Villa Celebra
Nossa História - Villa Celebra

NOSSA HISTÓRIA

Em outubro de 1999, o jovem empresário edison de moraes filho, com 21 anos de idade na época, teve a idéia de abrir uma loja de calçados onde funcionava a loja carambella cama, mesa e banho, no térreo do edifício pedro costa. Depois de uma grande negociação e de muitos projetos surge a Villa do Sapato.

No dia 13 de maio de 2000 a loja que iria revolucionar o mercado de calçados da cidade. A Villa do Sapato trouxe para são roque o visual moderno de lojas dos grandes centros comerciais do país e para isso contratou um profissional de arquitetura e design especializado.

Desde o início a Villa do Sapato tem como meta ser uma loja diferente e construir uma marca forte e conceituada na mente dos consumidores. A começar pelo nome, que se diferencia das demais lojas do ramo. Uma agência de publicidade foi chamada para desenvolver a logomarca que pretendia, com suas curvas desenhadas na palavra villa, remeter a idéia das grandes vilas tradicionais do rio de janeiro. O foco nas últimas tendências e a esquina como ponto estratégico, permitiram que a villa do sapato tenha como slogan: a esquina da moda.

O sistema de informática e os equipamentos tecnológicos são compatíveis com as plataformas mais avançadas e atualizadas do ramo no brasil. Permitindo que a empresa possa conhecer e registrar as reais necessidades e os desejos de cada cliente.

Rapidamente a Villa do sapato ganhou espaço no mercado, e em maio de 2001 foi reconhecida como a melhor loja de calçados de são roque em pesquisa feita pela agência jm estatística, sucedida por vários outros prêmios. Como por exemplo, o troféu de melhor fachada natalina, concurso feito pela associação comercial de são roque em dezembro de 2006.

NEWSLETTER

Ao assinar o nosso informativo você estará sempre atualizado com as últimas notícias e promoções da villa do sapato e villa fashion.